Blogs

Publicações em vavel.com

Textos informativos, com otimização para SEO

Pérez domina e lidera dobradinha da Red Bull no GP da Arábia Saudita

O Grande Prêmio de Fórmula 1 da Arábia Saudita terminou com final feliz para a Red Bull. Sergio Pérez largou em primeiro e terminou no lugar mais alto do pódio. Ele foi seguido pelo seu companheiro de equipe, Max Verstappen, que saiu do 15º lugar para o segundo.

Checo Pérez dominou a corrida do início ao fim. O mexicano só ficou poucas curvas atrás de Fernando Alonso, na primeira volta. A disputa do número 11 foi pela volta mais rápida contra seu companheiro de equipe. O ponto extra ficou com M

Russell supera Verstappen e Mercedes larga na frente no GP de São Paulo

A corrida sprint no Grande Prêmio de São Paulo na Fórmula 1 terminou feliz para os pilotos da Mercedes. A dupla George Russell e Lewis Hamilton superaram os adversários e terminaram as 24 voltas em primeiro e terceiro, respectivamente. Entre eles, Carlos Sainz.

Kevin Magnussen, pole position na qualificação desta sexta-feira (11), largou bem e segurou a vantagem por algumas voltas, até Max Verstappen assumir a ponta. O piloto da Red Bull Racing e atual bicampeão mundial perdeu a primeira coloca

Pierre Gasly assina com Alpine para 2023 e Nyck de Vries o substitui na Alpha Tauri

Pierre Gasly decidiu o futuro na Fórmula 1. O piloto anunciou que correrá pela Alpine em 2023. O francês de 26 anos assinou um contrato por múltiplos anos com a equipe que também é da França. Em seu lugar, a Alpha Tauri anunciou a chegada de Nyck de Vries.

O francês ficou no grupo Red Bull por nove anos, nos últimos correndo pela Alpha Tauri na Fórmula 1. A renovação de Sergio Pérez com a equipe austríaca e o lugar vago na Alpine representaram a ida de Pierre Gasly para a equipe francesa.

Em s

GP de Monza termina com safety car na pista, e Verstappen vence na Itália

O Grande Prêmio de Monza na Fórmula 1 terminou sob safety car. Uma batida de Daniel Ricciardo no final gerou bandeira amarela e não houve tempo para muita coisa neste domingo (11).

Max Verstappen e Charles Leclerc brigaram até o fim pela primeira posição. O final foi feliz para o piloto holandês, que pela primeira vez conseguiu subir ao pódio em Monza.

Quatro pilotos abandonaram a corrida mais cedo. Os campeões mundiais Sebastian Vettel e Fernando Alonso saíram antes de todo mundo, com problem

Verstappen domina e Red Bull faz dobradinha no 'quintal' da Ferrari

A vitória foi para a Red Bull. Max Verstappen liderou a prova inteira, seguido de seu companheiro de equipe Sergio Pérez. A dobradinha dos dois fez o final de semana italiano feliz para a equipe do atual campeão mundial. De quebra, o holandês ficou com o máximo de pontos possíveis do fim de semana ao ficar em primeiro na corrida sprint, vencer o Grande Prêmio da Emilia-Romagna e ter a volta mais rápida.